sábado, 10 de abril de 2010

Imagina ter a Amanda Morais Garcia como sua namorada ?

Pois é, você pode ficar aí imaginando, mas que pode virar realidade pode ! Porque a Amanda está solteirinha da silva sauro *-*



Bom, a Amandinha mora em  São José do Rio Preto - SP, tem 15 anos e ama ir em festas e baladonas !


E o garoto perfeito pra Aninha ela nos disse como ele tem que ser ! Mas eu não vou contar, hihi. AAH, EU SEI QUE VOCÊ QUER SABER *-* vou contar sim, então candidatos, sigam o requisito : Um garoto para conquistar o coração desta linda jovem tem que "Me entender e me amar como eu sou, principalmente que seja fiel."


Então corre pro orkut da Amanda e adicione antes que lote *-* Ah, o twitter dela também está a disposição ! Eu já sigo ela, e você ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comente *-*