quarta-feira, 14 de abril de 2010

Caramba, eu quero ser uma Novaes Lisboa também ! Que família linda *-*

Eu acho que não é só eu que quero entrar nessa linda família de gente perfeita e linda né ? TODO MUNDO TÁ QUERENDO, rs.


Bom, a nossa colíria de hoje é a Laura Novaes Lisboa, irmã da Isabella Novaes que apareceu dias atráz aqui no blog lembram ? ah, como poderiam esquecer ? rs

A Laura tem 15 anos e mora em Sp Capital, ela adora sair com os amigos e como diz ela : ''adoro sair com os amigos, sair com o meu homem haha e ficar no pc!".


Suas músicas prediletas são : "empire state of mind" (jay-z ft alicia keys) ; "down to earth" (justin bieber) "celebrity status" (marianas trench). E ela é fãn do NX Zero diz uma fonte amiga minha que conheçe ela, rs.


Ela está namorando, mas, nos disse o que o garoto 'perfeito' tem que ter ou ser : 'que me ame, me respeite e...fofo.. ah e um pouco ciumento haha <3' . Mesmo que ela esteje namorando, corre pro twitter dela e pro orkut meu bem, porque, cá entre nós, olhar não tira pedaço *-*

2 comentários:

  1. oi, eu vim aqui pois quero fazer parceria com seu blog adorei ele o meu blog é esse http://www.rebeldebrasilct.blogspot.com bem esse e o blog que fala sobre a versão brasileira de rebelde depois do sucesso isa tk+ em 2011 prepare - se pra REBELDE BR o blog está recheado de noticias quentinhas e traz as ultmas novidades sobre o mundo REBELDE, se aceitar parceria me manda um email para felipperafael@r7.com adoraia ter esse blog como parceiro bjs e abraços

    blog REBELDE BR, pois todos nós somos REBELDES!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comente *-*